Manutenção Preventiva e Programada

Os contratos de manutenção são base para parcerias duradouras, um alto nível de exigência imposto a nós próprios, isso se reflete para os nossos clientes e parceiros, nos dedicamos ao máximo para extrair o melhor funcionamento possível de cada equipamento.

Modalidades de contratos:

  • Manutenção e conservação integral.
  • Manutenção e conservação sem peças.

 

Diferenciais:

1. Atendimento 24 horas;
2. Redução de custos nos gastos com manutenção;
3. Manutenção preventiva pode ser agenda;
4. Um mês de cortesia após e fechamento do contrato.

Manutenção Corretiva

Dispomos de suporte técnicos 24 horas distribuídos em pontos estratégicos divido por áreas para agilizar e facilitar o atendimento. Buscamos filtrar as ocorrências de acordo com a urgência: passageiros retidos, edifícios com apenas 1 elevador, pessoas com dificuldade de locomoção, por isso contamos com a transparência nas informações passadas ao nosso atendente.